Jadson admite ansiedade para disputar o 1º Ba-Vi e acredita no triunfo do Vitória

Jadson admite ansiedade para disputar o 1º Ba-Vi e acredita no triunfo do Vitória
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, além de experiência no futebol europeu, o meio-campista Jadson vai disputar o clássico baiano Ba-Vi pela primeira vez na carreira. Principal contratação do Vitória para a temporada de 2022, o atleta, de 38 anos, admitiu ansiedade para a bola rolar logo no Barradão na próxima quarta-feira (2), pela quarta rodada do Baianão, e confia no triunfo do Leão.

 

"Clássico mexe com emoção de todos os torcedores, tem a rivalidade entre as equipes, ainda mais sendo meu primeiro clássico em Salvador, aqui na Bahia. Claro que dá aquela ansiedade para que chegue logo a partida. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Mas nossa equipe tem totais condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória dentro de casa que vai ser muito importante", afirmou na entrevista coletiva.

 

Com o aumento dos números de casos e de mortes da Covid-19 no estado, o governo limitou a presença de público nas arquibancadas para 1,5 mil pessoas. Jadson lamentou a quantidade, mas concorda com a medida.

 

"Acho muito ruim. Por toda a situação que o mundo vem vivendo, acho que é válido nesse momento não ter muita gente no estádio, apesar da maioria das pessoas estarem vacinadas. Mas sempre tem o cuidado, porque a vida é mais importante do que tudo. Fico triste, mas espero o mais breve possível ter a casa cheia com a torcida do Vitória apoiando", disse.

 

O Vitória encara o rival Bahia vindo de derrota para o Jacuipense por 1 a 0 no último sábado (29). Para Jadson vencer o clássico será fundamental para as pretensões do Leão no estadual.

 

"Estou me sentindo muito bem. Fui muito bem recebido desde que eu cheguei. Estou conseguindo ter minutagem de jogo e isso tem me ajudado a ganhar confiança junto com meus companheiros. No último jogo teve um acidente de percurso e acabou prejudicando a nossa equipe. Mas todos lutaram e correram até o final, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Então, temos esse compromisso do Ba-Vi que vai ser um jogo fundamental para o restante do campeonato", comentou.

 

Vitória e Bahia se enfrentam a partir das 19h15. O Leão é o quinto colocado com quatro pontos, logo atrás do rival que aparece no quarto lugar com um ponto a mais.



Leandro Aragão/Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários