Em Araçás, policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado

Foto:PM

Na tarde deste domingo (09), policiais do Quarto Batalhão foram informados, por meio do CICOM, de que o veículo Fiat Toro, roubado no dia anterior na região de Boa União e usado no roubo ao ônibus que culminou na morte do motorista, estaria àquele momento em um local do Povoado de Floresta, em Araçás.

As guarnições deslocaram para averiguar a informação e, no local, foram avistados vários homens portando arma de fogo próximos ao veículo. Ao dar a voz de abordagem, foram recebidos a tiros, fazendo com que os policiais repelissem a injusta agressão. No confronto, um homem armado foi atingido e, de imediato, prestado socorro ao Hospital de Araçás — local em que foi constatado óbito pelo médico plantonista.

Na ocorrência, além de recuperado o veículo que teria sido utilizado no assalto, foi apreendido um Revólver, cal. 38, n°1563671, da marca Taurus, e duas chaves. Todo o material foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob n° de ocorrência: 15577/21, para adoção das medidas cabíveis.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Instagram: https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

Disk Denúncia:(75) 99910-1292

Fonte: Ascom/4°BPM

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.