Secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Faria é exonerado

Quem assume o cargo é Jesuíno de Jesus Pereira Lemes, que atuava como chefe de gabinete de Márcio Faria. Troca de comando foi anunciada no Diário Oficial do DF nesta quarta (15/12) 

crédito: Divulgação
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Márcio Faria Júnior, pediu exoneração do cargo ao governador Ibaneis Rocha (MDB). A saída de Faria foi anunciada no Diário Oficial do DF (DODF), nesta quarta-feira (15/12). Quem assume o posto é Jesuíno de Jesus Pereira Lemes, que atuava como chefe de gabinete da pasta. 

Márcio Faria foi nomeado para chefiar a secretaria em setembro deste ano, porém, ficou menos de três meses na pasta. Até o momento, não houve sinalização para a ocupação de outro cargo dentro do governo. Marcio foi subsecretário de Micro e Pequenas Empresas e secretário executivo de Empreendedorismo. 

Antes de assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico, ele atuava na Diretoria de Regularização Rural da Terracap. Márcio também fez parte da diretoria do Sindivarejista e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF). 

Com a nomeação, Jesuíno Lemes deve também comandar a pasta de Empreendedorismo que foi incorporada a secretaria Desenvolvimento Econômico.

 Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários