'Falta muito fisicamente', diz Nenê após vitória do Fluminense na estreia no Carioca

'Falta muito fisicamente', diz Nenê após vitória do Fluminense na estreia no Carioca
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
O Fluminense estreou no Campeonato Carioca batendo a Cabofriense por 1 a 0, em Bacaxá. Autor do único gol do jogo, o experiente meio-campista Nenê destacou as dificuldades do Tricolor e valorizou os três pontos conquistados.

"Ainda falta muito fisicamente, treinamos pouco tempo, oito sessões de treinamento. A gente sabia que ia ser difícil, mas que, com a nossa qualidade, podia superar o time deles. Tivemos muita dificuldade no segundo tempo, mas conseguimos nos impor, fazer o gol e conquistar pontos importantes. Vão valer bastante", afirmou na saída de campo.

O gol saiu no final da partida, aos 39 minutos do segundo tempo. Hudson enfiou um bolão para Nenê, que dominou e bateu na saída do goleiro George. O camisa 10 falou do entrosamento com o volante, já ambos atuaram juntos no São Paulo entre o início de 2018 até a metade do ano passado.

"Nós já nos conhecíamos do São Paulo. Quando você se conhece é muito mais fácil. Quando tem um time novo, tem a pré-temporada, você tem que conhecer, tem que entrosar. Se chega um jogador que você já conhece, já jogou junto, facilita bastante. A gente no primeiro jogo já deu certo. Estou bastante feliz", disse.

O técnico Odair Hellmann montou o time do Flu mesclando jogadores experientes com jovens para encara a Cabofriense. Para Nenê, essa mistura pode ser uma vantagem para a equipe. "A gente às vezes tem jogadores experientes, mas não tem a intensidade que o time precisa. E às vezes tem muitos jovens, mas não tem a visão de saber certos momentos para atacar ou defender. Então acho que essa mescla vai ser muito importante, o clube está fazendo um trabalho excepcional nesse sentido", falou.

Com os três pontos, o Flu lidera o Grupo B da Taça Guanabara, ao lado do Madureira e Volta Redonda, que também venceram seus compromissos pelo mesmo placar. O próximo desafio do Tricolor carioca será na quinta-feira (23), às 20h, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela segunda rodada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem