Fisiculturista baiano comemora conquista do Sul-Americano: 'Emoção maravilhosa'

por Leandro Aragão
Fisiculturista baiano comemora conquista do Sul-Americano: 'Emoção maravilhosa'
Foto: Arquivo Pessoal
O fisiculturista cadeirante, Carlos Alberto Moreira de Freitas Júnior, conhecido como Moreira Júnior, falou da emoção da conquista do título de campeão Sul-Americano da modalidade. A competição aconteceu no último sábado (7), em Quito, no Equador.

"Ao ter meu nome anunciado como campeão da América foi uma emoção maravilhosa! Veio um sentimento de gratidão, primeira a Deus, e a todos que me apoiaram nessa caminhada. Foi em pleno 7 de setembro, uma data especial para nós brasileiros, dia da nossa independência. Eu, que sou policial militar, poder ouvir o hino nacional em terra estrangeira, com a medalha de ouro no peito, bandeira do Brasil no palco, prestando continência, realmente foi uma emoção ímpar. Passou um filme em minha mente de toda a preparação, as dificuldades e contratempos que quase que me impediram de chegar até lá. Mas segui firme com foco, força e fé consegui superar os obstáculos", contou em entrevista ao Bahia Notícias. "Fiz uma preparação bem intensa, bastante desgastante mesmo. Me doei o máximo possível e consegui construir o melhor físico da minha carreira, porque estava muito focado pelo sonho de poder representar o Brasil da melhor forma possível e deu tudo certo", completou.

Com o título Sul-Americano, o fisiculturista de Feira de Santana garantiu vaga no Campeonato Mundial que será realizado em dezembro deste ano na Espanha. "Agora o foco é ainda maior. Será mais uma vez uma honra, uma satifisfação imensa representar Feira de Santana, a Bahia e o Brasil", finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem