Pilotos rifam moto para fazer melhorias em kartódromo de Lauro de Freitas

Pilotos rifam moto para fazer melhorias em kartódromo de Lauro de Freitas
Moscato (54) estreou com vitória no Kart | Foto: Gabriela Simões / Divulgação
A segunda etapa do Campeonato Baiano de Kart está marcada para acontecer no dia 6 de julho, um sábado, a partir das 13h, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. Preocupados com o conforto do público que acompanha os pegas nas arquibancadas, os pilotos do grid rifaram uma moto para arrecadar fundos e fazer algumas reformas no local, como explica o diretor executivo, João Gonçalves.

"Reformamos os banheiros, pintamos parte da área onde o público fica e isolamos uma outra que ainda não pode ser utilizada. Tudo feito com dinheiro arrecadado pelos próprios pilotos, que fizeram a rifa de uma moto Honda 0 KM que será sorteada durante a segunda etapa", afirmou.

Na pista, as disputas são travadas em três categorias. A F4 envolve os pilotos experientes, na F4 Light e Rental, os karts são alugados. Na primeira etapa, a experiência dos pilotos Euvaldo Luz (12) e Valdemiro Oliveira (38) fez a diferença e eles ficaram com as primeiras posições, seguidos por Alexandre Rosário (34) e Diego Freitas (14), pela F4. A situação foi completamente contrária na F4 Light. O estreante Diogo Moscato (54) venceu as duas baterias. Primeiro, ele superou Sérgio Tavares (47), depois deixou Iuri Campos (28) para trás. Na Rental, o atual campeão Leandro Tabuada venceu Thiago Villa Nova e Claustério Pimentel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem