Após sofrer goleada na estreia, lateral do Equador projeta evolução contra o Chile

por Ulisses Gama
Após sofrer goleada na estreia, lateral do Equador projeta evolução contra o Chile
Foto: Ruan Melo / GloboEsporte.com
O Equador começou a Copa América com um duro revés de 4 a 0 para o Uruguai, no Mineirão. Para seguir vivo na competição, a equipe precisa de um bom resultado contra o Chile nesta sexta-feira (21), às 20h, na Arena Fonte Nova. Ciente do jogo complicado, o lateral Cristian Ramirez quer evolução da "La Tri".

"Depois de uma derrota, sempre é um pouco difícil. Somos guerreiros Mas estamos aqui hoje em dia, temos que superar essa adversidade. Temos que levantar-nos. Sabemos que vai ser um Chile muito difícil. Então temos que pensar em treinar, o tipo de coisa que temos que realizar contra eles. Sabemos que não é fácil. Mas temos a força para lutar, as características, então creio que isso é muito importante, que nós temos um objetivo muito claro, que é ir bem contra o Chile", disse, em entrevista coletiva no Barradão.

Ramirez lamentou a derrota pesada no começo da competição, citando os erros e a expulsão de Quintero como fatores importantes para o placar.

"Primeiramente, o grupo está muito unido no que podemos fazer. Tivemos alguns erros. Também houve um cartão vermelho muito cedo que nos afetou. 10 contra 11 é mais difícil jogar. Tivemos uma inferioridade numérica que nos afetou muito", explicou.

Ramirez reiterou a dificuldade do duelo contra o chileno e apontou a necessidade de um bom planejamento para sair de Salvador com o sonho da classificação mantido.

"Já conhecemos o Chile, jogamos nas eliminatórias. São muito fortes, sabemos que têm jogadores que podem desequilibrar. Vão jogar realmente duro. Então nós temos que pensar nisso e agora é a prática, pensando no que teremos que fazer contra o Chile", indicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem