Um triplo homicídio chocou a comunidade do distrito de Lagoa Clara, zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (17). As vítimas foram identificadas como Glorena de Jesus Silva, de 85 anos, Zilda Maria da Silva Alves, de 43, e a criança Aline Silva Alves, de 10 anos.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu dentro da residência das vítimas. O principal suspeito é um jovem de 28 anos, primo da criança, que teria cometido o crime após um desentendimento com o tio, pai de Aline e companheiro de Zilda. O homem não estava no imóvel no momento do ataque e não sofreu ferimentos.
Após a ação, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Guias para a realização da perícia e para a remoção dos corpos já foram expedidas.
A Delegacia Territorial de Macaúbas conduz as investigações e realiza diligências com o objetivo de localizar o autor do crime e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
Por Comunicação em Ação | com informações do Correio*
Foto:Reprodução
Tags:
📍MUNICÍPIOS






