A Prefeitura de Alagoinhas vem, por meio desta, apresentar um pedido público de desculpas pelo fato de não ter ocorrido o discurso do presidente da Câmara Municipal, vereador Cleto da Banana, durante a solenidade cívica de 7 de Setembro.
Reconhecemos que a Câmara Municipal de Alagoinhas é uma instituição fundamental para o fortalecimento da democracia, exercendo com independência e responsabilidade o papel de representação da população e de fiscalização do poder público.
Reiteramos nosso profundo respeito ao Poder Legislativo Municipal, reforçando a importância da harmonia entre os poderes como princípio essencial para o desenvolvimento da nossa cidade.
Após o equívoco do cerimonial, o prefeito Gustavo Carmo determinou a elaboração de um decreto para regulamentar os eventos cívico-militares no Município.
A Prefeituta reafirma seu compromisso com o diálogo, a cooperação e a valorização de todos aqueles que contribuem, em suas diferentes funções, para a construção de uma Alagoinhas mais justa, democrática e cidadã.
Prefeitura de Alagoinhas