Cidadão de Alagoinhas tem até o dia 6 de agosto para participar de escuta pública


A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio do Gabinete do Vice-Prefeito (GAVIPRE), da Superintendência de Participação Popular (SPP) e da Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos (Seplac), dando continuidade ao ciclo de escutas públicas, convida a população de Alagoinhas a contribuir para o Planejamento Participativo Digital que tem por finalidade auxiliar na construção das ferramentas de Planejamento Orçamentário Municipal: Lei Orçamentária Anual (2026), Plano Plurianual (PPA 2026/2029) e Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM).

Como parte do compromisso com a democratização da gestão pública e o fortalecimento da participação popular, esta consulta pública é mais uma forma de garantir que todas as vozes possam ser ouvidas mesmo aquelas que, por qualquer motivo, não puderam estar presentes durante as Oficinas de Planejamento Participativo que percorreram as 14 regiões administrativas da cidade, além das 4 oficinas temáticas voltadas a servidores públicos e representantes da sociedade civil. A escuta pública vai até o dia 6 e pode ser feita acessando o link abaixo:

ESCUTA PÚBLICA

Aqui você poderá:
– Apontar as demandas da sua comunidade;
– Sugerir ideias para o futuro da cidade;
– Avaliar sua experiência nas oficinas (se participou presencialmente).
Contamos com você!

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