Acidente envolvendo ônibus de banda de cantor de arrocha deixa três mortos na Bahia



Um grave acidente na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, causou três mortes na noite deste domingo (27). As mortes ocorreram após colisão entre um ônibus da banda do cantor de arrocha, Neto Brito, e um carro de passeio, onde estava um casal.

A banda seguia para um show em Salinas da Margarida, cidade que comemorava seu aniversário de emancipação. A apresentação, que seria realizada na virada de domingo para segunda, foi imediatamente cancelada após a notícia do acidente.

Segundo relatos de testemunhas, o carro de passeio teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o ônibus. No automóvel estavam um casal, que morreu na hora. O motorista foi arremessado para fora do veículo e a mulher ficou presa nas ferragens. As imagens do local são impressionantes: o carro foi completamente destruído, e até a bateria foi arremessada para longe.

Carlos Bojo, técnico de som da banda, foi retirado das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O cantor Neto Brito, de 19 anos, natural de Irará e morador de Feira de Santana, estava no ônibus no momento da colisão, mas saiu ileso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para fazer o resgate e isolar a área. A tragédia causou comoção entre fãs e colegas da banda, que usou as redes sociais para confirmar o falecimento de Bojo e informar o cancelamento da agenda de shows.

O casal que morreu no carro ainda não teve os nomes oficialmente divulgados, mas informações preliminares indicam que seriam moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus.

A causa oficial do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes.

Do BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem