Quatro homens foram presos pela PM em Olindina com armas de fogo e uma caminhonete roubada



Na manhã desta quinta-feira (1º), quatro indivíduos foram presos após troca de tiros com a PM, na cidade Olindina, distante cerca de 200 quilômetros de Salvador.

Após alerta de radares da BR-110, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte) fizeram o acompanhamento de uma caminhonete, Toyota/Hilux, com restrição de furto/roubo, suspeita de ser utilizada por criminosos em roubo de caminhão na região.

Durante a aproximação, o condutor do veículo suspeito, ao perceber que seria abordado, realizou manobras e fugiu atirando contra os policiais militares, que revidaram. Após a fuga dos suspeitos, os agentes realizaram rondas, encontraram o veículo abandonado e prenderam quatro suspeitos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, seis munições calibre 32 (duas deflagradas e quatro intactas), seis munições calibre 38 (uma deflagrada e cinco intactas), uma Toyota Hillux 2022 com restrição, um casaco de camuflagem militar, um bloqueador de GPS, três aparelhos celulares, duas Placas de identificação de veículo e outros materiais.

Os suspeitos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido na Delegacia Territorial (DT) em Alagoinhas.


Do Alô Juca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem