Advogado preso por levar cartas ao presídio responde a outros cinco processos por tráfico de drogas



Preso nesta quarta-feira (21) acusado de levar cartas ao presídio de segurança máxima de Serrinha, o advogado Alexandre Laranjeiras da Silva Santos já foi detido anteriormente por portar maconha e também responde a outros cinco processos por tráfico de drogas. As informações são do Ministério Público da Bahia (MPBA).

Em 2020, Laranjeira foi flagrado e preso por estar com 20 quilos de maconha na cidade Camaçari. Na ocasião, de acordo com o MPBA, a Justiça acatou parecer apresentado pelo órgão no Plantão Judiciário e converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Na época, o promotor de Justiça Pablo Almeida, justificou que foram identificadas provas fartas da materialidade dos crimes e indícios suficientes da autoria - o que, juntamente com o risco à ordem pública, justificou a prisão preventiva de Laranjeiras.

Ainda no parecer, o promotor de Justiça também lembrou que o advogado já respondia a outros cinco processos por tráfico de drogas, sendo que, em apenas uma das oportunidades, Alexandre foi preso com 100 quilos de maconha

Do BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem