
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) tem sido alvo de críticas de aliados e apoiadores após aparecer em fotos e vídeos ao lado do influenciador Renato “38tão”, que chamou Jair Bolsonaro (PL) de integrante da “extrema esquerda” e afirmou que seu governo foi mais alinhado à esquerda do que o da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
A repercussão negativa entre bolsonaristas levou o deputado Mário Frias (PL-SP) a classificar a atitude de Nikolas como “completamente absurda” e incompatível com um aliado do ex-presidente.
“Não acho que seja uma postura digna de alguém que se diz aliado do presidente Bolsonaro, fazer foto e vídeo, aos risos, com duas pessoas que chamam o presidente de cadela, covarde e outros xingamentos baixos”, escreveu Frias.
Além das críticas dentro da própria base bolsonarista, Nikolas também foi alvo de ironias de opositores, como o deputado André Janones (Avante-MG), que zombou da situação ao destacar que o parlamentar agora enfrenta ataques dos próprios bolsonaristas.
Do Bahia.ba