
O ex-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), respondeu às declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que o descartou como possível candidato à Presidência da República nas eleições de 2026. Na ocasião, o ex-mandatário elogiou seu filho, Flávio Bolsonaro (PL), e classificou o ex-coach como uma “carta fora do baralho”.
Em entrevista à CNN, Marçal rebateu: “Carta fora do baralho de Bolsonaro, que está fora do jogo [inelegível]. Por que ele faria comentários sobre uma carta fora do baralho? Bolsonaro só considera candidato quem é parente dele”, disparou.
Nas eleições municipais de 2024, Pablo Marçal ficou com o terceiro lugar na disputa eleitoral pela Prefeitura de SP. Em 2022, o empresário tinha uma relação próxima a Bolsonaro, quando chegou a declarar apoio público ao ex-presidente.
Vale lembrar que Jair Bolsonaro está inelegível até 2030, conforme determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida acontece em condenações por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Do Bahia.ba