
O vereador, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou após fala do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia. O pastor é um dos mais tradicionais apoiadores do ex-presidente entre lideranças religiosas, mas criticou a postura adotada pelo aliado nas eleições municipais de 2024.
Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Malafaia acusa Bolsonaro de se omitir no pleito para a prefeitura de São Paulo (SP) por medo de ser derrotado pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB).
O filho do ex-presidente se manifestou em seu perfil no instagram, após a fala de Malafaia.
“Qualquer um reconhece a importância de Silas Malafaia nas pautas da liberdade dos presos políticos e suas derivações. Sem ele muito da anistia não estaria andando na Câmara Federal. É peça fundamental no processo de liberdade no país. Tem meu respeito, mesmo que esteja extremamente irritado por algum motivo e cometa alguns equívocos, agora atacando de forma absurda meu pai. Desejo do fundo do meu coração muita paz e saúde. Um forte abraço”, afirmou.
Do Bahia.ba