Candidato a vereador do PL é baleado no interior de SP


Candidato Luan Vitorelli baleado durante campanha: Polícia e Guarda Municipal iniciam investigações

Luan Vitorelli (PL), candidato a vereador em Nova Odessa, foi atingido por um tiro enquanto estava em campanha na tarde de sábado (28), no Jardim dos Lagos. De acordo com a prefeitura, ele foi atingido pelo menos por um disparo na perna.

A administração municipal ainda informou que a GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar) realizaram buscas pelos atiradores em uma floresta próxima à cena do crime, porém, sem obter êxito.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) forneceu os primeiros cuidados a Luan, que foi transportado por uma ambulância do Central 192 para o Hospital Municipal de Nova Odessa. Atualmente, ele está recebendo atendimento, porém seu estado é estável e ele não corre perigo. Ele está sob a vigilância da Guarda.

A informação divulgada pela prefeitura é de que indivíduos teriam se aproximado de um evento de campanha de Luan e realizado disparos contra a van em que o candidato se encontrava.

De acordo com o Executivo, sete guardas estiveram envolvidos nas buscas pelos atiradores, mas não tiveram sucesso em localizá-los. Atualmente, tanto a GCM quanto a PM estão em busca de possíveis imagens de câmeras de segurança em propriedades próximas que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.

Luan, que tem 33 anos e é natural de Sumaré, é engenheiro e já exerceu o cargo de diretor de Obras na gestão atual. Além disso, ele se candidatou ao cargo de vereador em 2020 pelo PSD, onde conseguiu 216 votos.

Do Contra Fatos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.