Governador de SP sugere anulação de voto em eventual 2º turno entre Marçal e Boulos
No último programa ‘Direto ao Ponto’ que ocorreu na segunda-feira (26), Tarcísio de Freitas, o atual governador de São Paulo (SP), expressou que, caso ocorra um segundo turno entre Pablo Marçal e Guilherme Boulos pela prefeitura de São Paulo, anular o voto “é um bom caminho”.
Conforme Tarcísio de Freitas, Pablo Marçal seria o oponente que possibilitaria a entrada de Boulos na prefeitura: “O Marçal hoje é a porta de entrada pro Boulos. O Marçal é o cara que pode fazer com que o Boulos ganhe a eleição no segundo turno”.
“O Boulos perde pro Ricardo [Nunes]. No segundo turno com Marçal, a coisa fica embolada. Se a direita quer entregar a prefeitura de São Paulo nas mãos da esquerda, nas mãos do Boulos, tá fazendo um grande serviço apoiando Marçal”, afirmou o governador.
“Ah, não faz essa pergunta, pelo amor de Deus”, disse Tarcísio ao ser questionado se votaria em Boulos ou Marçal no segundo turno”. “Pergunta difícil pra caramba”, continuou.
Ao ser levantada a possibilidade de anulação de voto, Tarcísio respondeu: “É um bom caminho…”.
Tarcísio ainda disse que esse segundo turno seria ficar entre “a cruz e a espada”: “Um [Marçal] eu não sinto confiança nenhuma, nenhuma condição de fazer um trabalho, é um bom trabalho de gestão. Não apresentou nada na campanha até agora, só lacração. E o outro pensa frontalmente de maneira oposta ao que eu penso”.
Do Folha Destra
Tags:
POLÍTICA