“Não existe voto nulo contra a esquerda”, diz Carlos Bolsonaro


Nomes que disputarem contra siglas e líderes progressistas devem receber apoio do parlamentar carioca.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) expressou sua opinião nas redes sociais a respeito da situação das eleições municipais executivas deste ano. Ele utilizou a plataforma X/Twitter para afirmar que “não existe voto útil contra a esquerda”.

A declaração foi dada em meio a uma divisão política em São Paulo, onde a direita está dividida sobre quem seria o candidato ideal para a prefeitura da cidade. Ricardo Nunes (MDB), apoiado por Bolsonaro e em busca de reeleição, está de um lado. Do outro lado estão Pablo Marçal (PRTB), que lidera algumas pesquisas de intenção de voto, e Marina Helena (Novo), que também tem atraído uma porção significativa do eleitorado de direita.

Carlos insinuou que, apesar de não especificar um candidato específico, ele apoiará quem quer que seja o oponente da esquerda, particularmente no segundo turno.

“Não existe voto nulo contra a esquerda. Fizeram isso no passado com Presidente Bolsonaro e isso ajudou a levarem o PT ao poder. Hoje, passados menos de 2 anos, o país está sendo devastado pela facção. Que Deus abençoe o Brasil”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Do Contra Fatos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem