Homem é preso em flagrante após após furtar ossos para usar em “magias”


Após receber denúncias de violações de túmulos e furto de ossadas de sepulturas no cemitério da cidade de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, a Polícia Civil realizou uma operação no local e conseguiu prender o criminoso em flagrante.

Sob a coordenação da 21ª Delegacia Territorial, uma ordem de missão foi expedida ao Serviço de Investigações da unidade, que resultou na identificação e prisão de Israel dos Santos Assis, conhecido como “Pinguim”, responsável pelo delito. Ele foi encontrado escondendo os restos mortais subtraídos em um manguezal próximo. O suspeito confessou que as ossadas eram utilizadas para práticas de magia, a mando de indivíduos ligados a ocultismo na cidade.

Após a abordagem e confissão, Israel dos Santos Assis foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes. O caso foi levado ao conhecimento do delegado titular, Itallo Bruno, na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

Do Alô Juca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem