![]() |
Foto:Reprodução |
Cristão, cantor disse abominar símbolos utilizados na apresentação da norte-americana
O sertanejo Leonardo foi bastante duro ao criticar o concerto da música Madonna, que ocorreu no sábado (4), no Rio de Janeiro. Em uma entrevista recente, o cantor de música sertaneja sugeriu que o show foi uma “suruba” por causa do conteúdo sexual explícito e insinuou uma possível conexão da artista com o satanismo.
Além das danças mais provocantes, Leonardo também se mostrou descontente com os símbolos ocultos presentes no show, atribuindo a Madonna uma ligação com o satanismo.
“Tem muita coisa ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro. Tem muita coisa errada. É o que eu acho, minha opinião. […] Para mim, como cantora, ela é a melhor, disparado. Não tem cantora que chega nos pés. A performance como cantora é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto”, definiu.
Apesar de estar munido de críticas à apresentação, Leonardo reconhece que Madonna é um fenômeno da música mundial. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança que ela faz?”, refletiu.
Do Contra Fatos
Tags:
HOLOFOTE