Presidente do PDT da Bahia ameaça romper com ‘alianças danosas’ aos ideais do partido

Foto: Ascom Félix Jr.

 

O presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, escreveu uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (3) em seu perfil no X, antigo Twitter. Na mensagem, o pedetista disse que seu partido vai se afastar de alianças que “são danosas aos ideais” da sigla.

“O PDT da Bahia vai continuar independente, defendendo seus ideias. Nunca nos curvaremos a outro partido. Então, vamos nos afastar de alianças que são danosas aos nossos ideais, do oportunismo de quem apenas quer usar o partido da educação, do trabalhador e do empreendedor”, afirmou o dirigente partidário.

A publicação pode ser encarada como uma indireta para o União Brasil, de ACM Neto, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, que estariam apoiando uma possível filiação da vereadora Débora Régis ao partido para ser a candidata única da oposição à Prefeitura de Lauro de Freitas na eleição de outubro.

Caso Régis se filie ao União Brasil, o empresário Teobaldo Costa retiraria seu nome da disputa, deixando o caminho livre para a vereadora enfrentar o candidato da prefeita Moema Gramacho no pleito, o secretário Antônio Rosalvo.

Veja a publicação:

Bahia.ba 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.