Polícia da Índia inicia buscas por quatro suspeitos de estupro coletivo de turista brasileira

Foto:Reprodução 

Após uma turista brasileira, com nacionalidade espanhola, sofrer um estupro coletivo na Índia e três suspeitos comparecerem ao tribunal, a polícia local busca os outros quatro homens também suspeitos do mesmo crime.  O ataque ocorreu em Dumka, no estado de Jharkand, na noite da última sexta-feira (1º).

Fernanda e Vicente viajavam no país desde julho de 2023. Os dois foram socorridos por volta das 23h e foram levados ao hispital mais próximo. Após o caso, o oficial da polícia local Pitamber Singh Kherwar disse a agência AFP que uma equipe foi formada para buscar os suspeitos que continuam foragidos.

Ele ainda ressaltou que uma equipe especial que inclui oficiais forenses foi formada para analisar o local em que o casal foi atacado enquanto outra equipe buscava os homens. "Eles estão constantemente invadindo lugares", disse o oficial a uma agência indiana.

"Algo aconteceu conosco que nós não desejamos para ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram. Eles não levaram muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Isso aconteceu hoje à noite, aqui na Índia", disse Fernanda em vídeo gravado para suas redes sociais.


Metro1 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.