Jovens Mortos Em Carro De Luxo Em SC Passaram Mal Após Comer Cachorro-Quente Na Praia

Foto:Reprodução 

Polícia Civil investiga falha mecânica no veículo que teria provocado vazamento de monóxido de carbono

De acordo com a namorada de um dos jovens que foram encontrados mortos dentro de um carro BMW estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú (SC) nesta segunda-feira (1º), as quatro vítimas estavam com problemas estomacais e haviam consumido cachorro-quente na praia pouco antes do ocorrido.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para determinar a origem da parada cardiorrespiratória. Uma das hipóteses é que o vazamento de monóxido de carbono tenha ocorrido devido a um problema mecânico no carro. Após o incidente, parentes das vítimas afirmaram que o escapamento do veículo BMW havia sido alterado recentemente, detalhe que está sendo atualmente investigado pelas autoridades policiais.

A jovem de 19 anos relatou que tinha acabado de retornar de Brasília e o grupo foi buscá-la na estação de ônibus. Eles chegaram ao local por volta das 3h e se queixaram de mal-estar e vertigem. De acordo com a testemunha, a única mulher do grupo, que tinha a mesma idade que ela, estava em pior estado e teve um episódio de vômito.

Do Contra Fatos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.