Vereador é suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira

Foto: Reprodução/Prefeitura de Botuporã

 

O vereador Renilson Costa Pereira (PP) é suspeito de jogar gasolina e ameaçar a atear fogo na própria esposa. O caso aconteceu em Botuporã, no sudoeste baiano, na última segunda-feira (4). Desde então, o parlamentar vem sendo procurado pela Polícia Civil.

Em depoimento as forças de segurança, a mulher contou que o parlamentar a trancou dentro de casa e a agrediu com pedaços de madeira na frente da filha do casal. A vítima ainda afirmou que após as agressões, o homem a trancou em casa e no final do dia ateou um líquido inflamável nela.

Na oportunidade, ela ainda contou que conseguiu fugir e pediu ajuda a policiais militares. De acordo com a PM, os agentes de segurança já encontraram a mulher com o corpo coberto por gasolina. Ela relatou que o marido tentou atear fogo no corpo dela, mas que havia conseguido fugir. A mulher disse também que o homem a ameaçava com uma arma de fogo.

Os policiais chegaram até a residência do casal, mas ao perceber a presença da polícia, o parlamentar fugiu do local. Os agentes de segurança apreenderam dentro da casa, uma arma, munições e um galão que teria sido usado para armazenar o líquido inflamável que foi jogado na vítima. O material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

A vítima foi foi levada para um hospital de Botuporã para receber atendimento médico. Ainda não há detalhes do estado de saúde dela.

Bahia.ba 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.