Jerônimo cita presença de “Polícia Municipal” em operação em Valéria

Foto:Reprodução 

Durante entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia o governador Jerônimo Rodrigues cometeu uma gafe ao citar que a “Polícia Municipal” estava presente na megaoperação em Valéria, na capital. Porém a Guarda Municipal da Prefeitura de Salvador não tem competência para a atividade e nem participa da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que é formada pelas polícias Federal, Civil e Militar.

Varreduras na região de Valéria e do Subúrbio
Helicópteros do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar realizam varreduras na região de Valéria e do Subúrbio Ferroviário à procura de traficantes que atiraram contra policiais, na madrugada desta sexta-feira (15). O policial federal Lucas Carybé morreu no confronto.

Carregadores e munições abandonados em uma região de mata fechada foram localizados. Do alto, os militares do Graer avaliam possíveis rotas de fuga e repassam informações para as equipes terrestres.

Dois traficantes acabaram feridos durante confrontos e não resistiram. Com eles foram encontrados dois fuzis, carregadores e munições. Três policiais foram atingidos por disparos e estilhaços.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Do Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem