Vídeo: Petista tenta “trolar” manifestantes e é obrigado a balançar bandeira

 

Foto: Reprodução 

Antes de se infiltrar, o petista gravou vídeo afirmando que os acampamentos de manifestantes serviam, apenas, para beber água e tomar café

Em um vídeo gravado pouco antes de ir ao acampamento, o homem afirma que “tomaria água e café” no local porque os acampamentos serviriam “apenas para matar a fome”. Horas depois, as imagens circularam entre os manifestantes que saíram pela cidade à procura do “infiltrado”. 

Após ser encontrado, o homem foi colocado em um carro e levado até ao acampamento, onde gravou outro vídeo usando um boné do Movimento dos Sem Terra (MST). Ele foi obrigado a se desculpar, enquanto ouvia ofensas e xingamentos feitos pelos manifestantes. 

Veja imagens do petista que tentou se infiltrar em acampamento dos manifestantes:

Balançou bandeira


No final da confusão, o homem foi levado pelo grupo de manifestantes até às margens de uma rodovia BR-101, onde foi obrigado a balançar a bandeira do Brasil ao som do hino nacional entoado pelos integrantes do acampamento. Até a publicação desta reportagem, o petista não havia registrado nenhuma ocorrência contra o grupo de manifestantes. 

FolhaDestra
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.