Operação policial recupera mais de 50 celulares roubados

Foto: Reprodução

A entrega dos celulares roubados estão programados para acontecer nesta sexta-feira (18), em Pernambuco

A violência no estado de Pernambuco resultou em mais de 50 celulares furtados e roubados nos últimos meses. Dessa forma, os usuários que tiveram os aparelhos saqueados vão poder recuperar mais de 50 celulares recuperados de crimes no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação acontecerá nesta sexta-feira (18).

Por outro lado, o caso precisa estar vinculado à 88ª Delegacia de Polícia, e os objetos podem ser buscados no local até às 12h (horário de Brasília). Já os outros objetos e materiais que foram capturados no decorrer de um crime, também podem ser recuperados no ambiente policial.

No último sábado (12), alguns policiais militares realizavam rondas na região da Estrada do Côco, quando identificaram um veículo preto, suspeito de envolvimento em um roubo, ocorrido no bairro de Itapuã, em Salvador. Dessa forma, a voz de parada foi dada e o suspeito confessou o crime, indicando onde estariam mais dois comparsas.

Já na Rua Alto do Guaraci, no bairro do São Gonçalo, um indivíduo foi localizado, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), com uma pistola com 29 munições, além de um celular roubado. Outros sete aparelhos celulares também foram encontrados na residência de um terceiro suspeito, na Travessa Jaime Sapolin, no bairro do Imbuí, além de um revólver calibre 38. 

Do BNews

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.