OPERAÇÃO CHUVA: SAAE REFORÇA DESOBSTRUÇÕES EM REDES DE ESGOTO


Neste domingo (27), fortes chuvas atingiram o município de Alagoinhas. Responsáveis pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pela Defesa Civil, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e pelas secretarias de Infraestrutura (SECIN), Assistência Social (SEMAS), Serviços Públicos (SESEP), Agricultura (SEMAG) e Ouvidoria participaram de uma reunião emergencial, para tratar da Operação Chuva.

A Administração Municipal está mapeando pontos de alagamento para realizar ações corretivas e dar assistência às famílias afetadas. 

Segundo o diretor-geral do SAAE, Francisco Brito, equipes da autarquia já estão na rua desde sábado (26), realizando a desobstrução de redes de esgoto. “A Coordenação de Redes e Ramais de Esgoto não parou durante esse fim de semana, assim que percebemos o grande volume de chuvas neste curto período de tempo, reforçamos as desobstruções, deixamos também à disposição da prefeitura o nosso hidrojato, para desobstruções no geral”, disse o diretor. 

Em caso de necessidade, o munícipe pode acionar a Defesa Civil através dos números (75) 9 9974-3882 ou (75) 9 9985-2372 ou ainda o 199. Para serviços de desobstrução de redes de esgoto, basta entrar em contato com os canais de atendimento do SAAE presentes na conta de água. 

Canais de atendimento SAAE

WhatsApp: (75) 98180-4500

Call Center: 0800 7027065

Ascom SAAE Alagoinhas.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.