Dias d'Ávila: Vereador diz ter sido ameaçado de morte por colega armado

Dias d'Ávila: Vereador diz ter sido ameaçado de morte por colega armado
Foto: Divulgação / Câmara de Dias d'Ávila

O vereador de Dias d'Ávila, Joabe Palmeira (PP), acusa o colega da Casa Legislativa, Thiago Saraiva (PT), de o ter ameaçado de morte com uma arma, nesta sexta-feira (2). Segundo as informações, por volta das 13h, Palmeira se deslocou até a praça Santa Titara para lavar seu carro e foi abordado por Saraiva.

 

Em boletim de ocorrência registrado, Joabe afirma que Thiago desceu do carro armado e apontou a arma para sua cabeça, além de proferir palavras de baixo calão. De acordo com o vereador, o momento foi registrado em câmeras de vigilância.

 

A confusão entre os vereadores ocorreu um dia após as eleições para a presidência da Câmara de Dias d'Ávila, em que o vereador Júnior do Requeijão (PSDB) foi eleito presidente para o biênio 2023/2024. Thiago Saraiva também disputaria o posto de presidente, mas retirou sua chapa do pleito.

 

Segundo informações da TV Aratu, um suposto acordo para que Joabe votasse em Thiago foi fechado, mas não teria sido cumprido. Ainda conforme as informações, Joabe prestou queixa na 25ª Delegacia Territorial em Dias d'Ávila.

 

NOVO PRESIDENTE
Na última quinta-feira (1º), o vereador Júnior do Requeijão foi eleito presidente da Câmara de Vereadores. Em chapa única, ele foi conduzido por unanimidade. A nova composição da mesa conta, ainda, com Renato Henrique (PP) como vice-presidente, Marant Azevedo como primeiro secretário e Diego Schesari como segundo secretário.


Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.