Acompanhada do deputado federal Otto Filho, Ludmilla Fiscina cumpriu agenda em Pedrão e Alagoinhas nesta segunda-feira (19)


Mesmo embaixo de fortes chuvas, Ludmilla Fiscina (PV) deu continuidade aos seus compromissos de campanha nesta segunda-feira (19). 

Sempre bem articulada e com discurso afiado,  a candidata a deputada estadual visitou o município de Pedrão, acompanhada do também candidato e deputado federal Otto Alencar Filho (PSD); do secretário de Administração de Alagoinhas e liderança de Pedrão Lula Prata e sua esposa Ana Cláudia; da presidente da Associação Rural Quilombola de Buri Gameleira, Genilda; de Irá;  do ex-vereador Jorge; do ex-prefeito Jacó; dos vereadores Gasinho e Gilberto; e do prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto.

Ludmilla e Otto Filho percorreram a praça e a feira livre de Pedrão, sendo bem recebidos pelos moradores. Em Alagoinhas a dupla almoçou com lideranças, visitou o distrito Riacho da Guia e suas comunidades, retornando para sede já no fim do dia para discursar para mais de 500 pessoas em um encontro no auditório do Hotel Absolar.

Ludmilla, mais uma vez, falou sobre a importância de ter representantes da região na Assembleia Legislativa da Bahia. “O Litoral Norte e o Agreste perdem muito quando elegemos gente de fora que não tem comprometimento com a nossa região. Agora é hora de votar em quem tem compromisso com a nossa região, em quem já têm serviços prestados, e essas pessoas somos eu e o deputado Otto Filho”, sugeriu.

Em seu discurso, o candidato à reeleição, deputado federal Otto Filho, falou da importância de estar em

Alagoinhas. “Quero saudar meu amigo, o prefeito Joaquim Neto, que eu tenho uma grata parceria, a amizade que ele tem com meu pai é de longa data. Saudar minha deputada estadual que, com fé em Deus, vai vencer as eleições. Saudar Lula Prata, grande parceria lá em Pedrão. Eu vou falar rapidinho coisas que eu acho de extrema importância. Não é votar num deputado federal por votar. Eu, o senador Otto Alencar e todo o nosso time sempre estivemos ao lado de vocês quando lutamos para manter a aposentadoria especial dos pensionistas, dos produtores rurais; quando ficamos contra a reforma trabalhista; quando lutamos por categorias importantes e conseguimos o salário base dos enfermeiros e dos agentes de saúde…. Por isso, na hora do voto é preciso apoiar aqueles que realmente estão ao lado da população”, disse Otto Filho.

Estreante como candidata, Ludmilla Fiscina está presente em cerca de 50 municípios. Em seu périplo pelo interior do estado, ela vem reunindo milhares de apoiadores engajados, que almejam o novo e acreditam no poder da mulher na política.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.