Rádio CBN estreia nesta segunda-feira (6) em Salvador

CBN Salvador vai alcançar 78 cidades do interior, além da capital

Foto: Samuel Morazan/ Pixabay
Foto: Samuel Morazan/ Pixabay

 

A rádio CBN, que faz parte do Sistema Globo de Rádios, estreia nesta segunda-feira (6) em Salvador, na frequência AM 1140. All News, a Central Brasileira de Notícias terá oito horas de programação local, de 9h ao meio dia; de 14h às 17h; e de 21h às 23h.

Às 9h terá o programa Direto ao Ponto capitaneado por Cíntia Kelly e Igor Guimarães, seguido de CBN Salvador, de 10h às 12h, comandando por Fernanda Cruz e Silva Júnior. À tarde, é a vez de Gil Dillon tocar o Conversa sem Filtro. À noite, Ivo Ferraz e equipe comandam a jornada esportiva, com o CBN Esportes.

Novos programas vão integrar a grade até o próximo mês, de acordo com os diretores Executivos da CBN Salvador, André Spinola e Daniel Alencar.

A CBN Salvador vai alcançar 78 cidades do interior, além da capital. O que representa quase 7 milhões de ouvintes.

Para a coordenadora de jornalismo da rádio, Cíntia Kelly, a CBN chega em um momento crucial para democracia. “É gratificante ser mais um canal de informação, com apuração, precisão e honestidade intelectual exigidas para se fazer o jornalismo. Só o bom jornalismo pode se contrapor às fake news, tão disseminadas. A CBN Salvador se junta a outros canais de comunicação que levam à sério a informação”, pontuou a jornalista.

Inicialmente na frequência AM 1140, a CBN Salvador entrará em alguns meses na frequência modulada (FM), com o prefixo 77,7.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.