Esperando o Trem, no Mercado do Artesão, dá início aos Festejos Juninos da Prefeitura de Alagoinhas nesta sexta-feira (17)

 O fole vai começar a tocar! Após a prévia do Santo Antônio, com o show do padre Alessandro Campos, os Festejos Juninos da Prefeitura Municipal de Alagoinhas vão começar nesta sexta-feira (17), no Mercado do Artesão.

 

Organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), *Esperando o Trem* promete animar os amantes do forró em dois dias, com mais de 20 atrações locais. A iniciativa preenche a lacuna do Trem do Forró, que neste ano não acontecerá por decisão da VLI. No entanto, a filial da Globo no estado, a TV Bahia, preparou uma reportagem especial sobre a história do forró no trem, contada pela secretária de Cultura, Esporte e Turismo, professora Iraci Gama, que vai ao ar no sábado, no programa Conexão Bahia, às 6h50 da manhã.

O arrasta-pé no Mercado do Artesão se inicia às 18h desta sexta, com show de Kayky Ferreira, seguido por Caciques do Forró, Zé de André, Zezito do Acordeon, Martinho de Biritinga, Forrozão é o Bicho, Gilmar Sampaio, Forró Cabo a rabo e Morango. No sábado (19), as atrações se apresentam das 10h até 1h da manhã. Vai ter Daniel dos Oito Baixos, Forró Improvisado, Araújo do Forró, Alfredinho Pé de Serra, Os Canas do Forró, Caffetton, Forró Malandro, Forró Colher de Chá, Bruno Santana, Herisson Estilizado, Luizinho do Juazeiro, Forró Aceso, Jorge o Sanfoneiro, Muller Magno, Birão e Forrozão Beija Flor.

No sábado (18), o Mercado do Artesão também irá receber o Expresso Band Forró, às 11h30 da manhã. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, é uma iniciativa da Band-Ba, agora com escritório na cidade.

A festa continua às 14h de domingo (19), na Avenida Joseph Wagner, com shows de Paroara, Di Freitas, Robinho Show e o sucesso Nattan, um dos artistas mais esperados pelo público. Nos 20, 21 e 22 os festejos continuam na Vila de Santo Antônio d’Lagoinha, na Praça da Bandeira.

Postar um comentário

0 Comentários