Briga de torcidas após Corinthians x Santos deixa um homem morto

Foto: Reprodução

Caso aconteceu em Itapevi; vítima tem 20 anos


Um homem de 20 anos morreu na madrugada desta quinta-feira como consequência de uma briga de torcidas após a goleada de 4 a 0 do Corinthians sobre o Santos pela Copa do Brasil. O confronto aconteceu em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, dois carros cercaram um ônibus com torcedores do Corinthians e atacaram o veículo. Sete corintianos ficaram feridos com estilhaços, informou a Polícia.

Depois do ataque inicial, corintianos desceram do ônibus e entraram em confronto com torcedores rivais. Imagens no vídeo acima mostram a briga, com homens munidos com pedaços de pau. Não é possível identificar a qual torcida pertenciam os homens que enfrentaram os corintianos. Segundo a PM, 70 pessoas foram levadas à polícia para prestar depoimento.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte. Diz o texto:


"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração"

do ge

Postar um comentário

0 Comentários