Riacho Da Guia: Caminhão desgovernado invade e destrói estabelecimentos comerciais em Alagoinhas

Padaria e mercearia foram atingidas e três pessoas ficaram feridas

Foto: Redes Sociais

Estabelecimentos comerciais do povoado de Riacho da Guia, em Alagoinhas, cidade a cerca de 160 km de Salvador, acabaram destruídos depois que um caminhão desgovernado invadiu as áreas de uma mercearia e uma padaria na tarde desta segunda-feira (9). Segundo o delegado da cidade, Fabio Pretto, três pessoas que estavam no local ficaram feridas.

Ainda de acordo com o delegado, o caminhão, que transportava laranjas, perdeu o controle da direção e atingiu os estabelecimentos comerciais. Pessoas que estavam próximas ao local filmaram a situação após a batida. Nas imagens, a parte da frente de uma das lojas aparece totalmente destruída, com os tijolos caídos no chão. O teto de um dos estabelecimentos também cedeu diante do impacto da batida. Já o caminhão, foi retirado do local na noite de segunda-feira (9).

Os feridos, incluindo o motorista, foram socorridos para o hospital de Inhambupe (a cerca de 47 km de Alagoinhas), com escoriações leves. Todos já foram liberados da unidade médica, conforme informou o delegado.


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.