‘Prometo pouco e faço muito’, diz Neto ao firmar compromisso de construir estrada

”Se eu chegar ao governo, vou fazer o que o PT prometeu há 16 anos e não cumpriu”, afirmou o pré-candidato, que garante construir a estrada que liga a cidade de Una e o Distrito de Colônia

Foto: UB-BA
Foto: UB-BA

 

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) firmou o compromisso de construir a estrada que liga a cidade de Una e o Distrito de Colônia, no Sul do estado.

“A agricultura é fundamental para a região, mas cadê os investimentos do estado? Eu sou um cara que promete pouco e faz muito. Foi assim em Salvador e foi por isso que eu saí de lá respeitado pela população. Mas as pessoas também sabem que quando eu assumo um compromisso, é porque eu vou fazer de verdade. Se Deus me permitir ser governador da Bahia, eu vou resgatar a falta de compromisso e de palavra daqueles que tiveram 16 anos para fazer e não fizeram. Eu quero dizer a vocês uma coisa, se nós chegarmos ao Governo da Bahia a estrada entre Una e Colônia começa no ano que vem”, afirmou o pré-candidato.

Neto enfatizou ainda a importância de promover a estrutura turística de toda a Bahia. O ex-prefeito de Salvador lembrou que o litoral baiano é o mais extenso de todo o Brasil, mas apontou que faltam investimentos direcionados para o setor.

“Cadê os investimentos para promover a nossa terra? Para realizar as obras de infraestrutura turística e garantir que os empresários venham para cá. Aqui em Una temos um grande hotel que é conhecido no Brasil todo. Será que não poderíamos ter outros hotéis? Será que não poderíamos ter outras empresas aqui? É claro que sim. Mas, para isso, precisamos de um governador que saiba os obstáculos, que corra atrás, que chegue junto com o prefeito da cidade e que se preocupe em trazer emprego para os baianos”, , questionou ACM Neto.

Durante a visita na cidade, Neto foi recebido por lideranças políticas locais e pela população de Una. No sábado (14), ACM Neto participa de agendas em Itabuna e Itajuípe acompanhado do deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado nas Eleições de 2022.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários