Prefeito de Barra declara apoio às pré-candidaturas de ACM Neto e Cacá Leão

Para Artur Silva (PP), essa aliança vai 'alavancar, de forma célere o desenvolvimento da região' 

Foto: Matheus Lemos
Foto: Matheus Lemos

 

O prefeito Artur Silva (PP), de Barra, no Médio São Francisco baiano, declarou apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (UB), ao governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado, nesta segunda-feira (30), durante encontro na sede do União Brasil, em Salvador. Para ele, essa aliança vai ‘alavancar, de forma célere, o desenvolvimento da região’. O vice-governador João Leão também participou da reunião.

“Neto é o governador que o povo está querendo. Não tenho dúvidas que ele vai fazer um excelente trabalho para a Bahia e a Barra não poderia ficar fora desse processo. Eu tenho certeza que nós vamos alavancar, vamos desenvolver muito mais rápido, dando o suporte ao nosso município para ampliar a geração de emprego, renda que está começando a acontecer e fazer os projetos estratégicos e estruturantes”, afirmou o prefeito.

Artur Silva disse ainda que Cacá ‘será estratégico nesta construção’. “A Barra nunca viu uma emenda de nenhum senador e sempre votou nos senadores. Agora a gente vai ter Cacá colocando recursos para nossa cidade desenvolver. Cacá, por um lado, e João Leão, como pré-candidato a deputado federal, por outro lado, trabalhando muito pelo desenvolvimento de nossa cidade”.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários