Leão diz que Cacá é um ‘presente pra Bahia’

 

Foto: Matheus Lemos
Foto: Matheus Lemos

 

Em Jequié, o pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, deputado federal Cacá Leão (PP), se emocionou durante evento político na noite de sexta-feira (27). Ao lado de ACM Neto e do prefeito Zé Coca, ouviu do vice-governador João Leão que sua pré-candidatura é um “presente para o povo da Bahia” e retribuiu o afeto: “O Bonitão da Bahia é o amor da minha vida, meu farol na política”.

Leão disse ainda que o estado vive um momento ímpar e que a juventude somada à experiência pública de Neto e Cacá darão condições necessárias para as transformações que os baianos precisam: “Com eles, a Bahia vai deixar de ser vagão e vai se tornar uma locomotiva de desenvolvimento”.

“Tenho caminhado pela Bahia nas últimas três semanas, ao lado de ACM Neto, e foi com muito orgulho que abracei essa missão referendada pelo meu partido, de substituir o vice-governador na disputa pelo Senado da República”, disse Cacá.

E continuou: “Em todos os municípios onde eu já passei, até agora, eu precisei me apresentar. Mas aqui, em Jequié, eu não preciso, pois o povo já conhece Cacá Leão”. Nos últimos anos, o município recebeu mais de R$ 33,6 milhões em investimentos, fruto do trabalho parlamentar de Cacá Leão.

A dupla, Cacá e Neto, visitou cerca de 30 municípios juntos, desde que o progressista assumiu a pré-candidatura ao Senado. Na quinta-feira (26), foram para Feira de Santana, Ipirá e Distrito Bravo, em Serra Preta. Já na sexta (27), além de Jequié, passaram por Itaeté e Iramaia. 

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários