Atendimento itinerante do TRE-BA segue pelo interior do estado até quarta-feira

Veículo estará nos municípios baianos de Santo Amaro, Inhambupe e Ubaíra

Foto: Divulgação/TRE-BA

O caminhão de atendimento itinerante do projeto “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), continuará percorrendo o interior do estado até a próxima quarta-feira (4), prazo final para o eleitor emitir ou regularezar seu título de eleitor. Nos próximos dias, o veículo estará nos municípios baianos de Santo Amaro, Inhambupe e Ubaíra. 

Os eleitores desses municípios poderão ser atendidos das 8h às 19 horas. Em Santo Amaro, o caminhão ficará estacionado na Praça da Purificação. Em Inhambupe, o serviço ocorrerá em frente à Escola Luiz Coelho. Já em Ubaíra, o atendimento será na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro. 

Os interessados podem fazer a primeira via do título, atualizar dados cadastrais, mudar de local de votação, transferir de cidade e até mesmo regularizar a situação eleitoral, no caso dos eleitores que estão com o título cancelado.  O TRE-BA alerta ao eleitor para que, antes de comparecer ao atendimento, consulte a situação do título eleitoral. A consulta pode ser realizada através do WhatsApp e telefone (71) 3373-7000 ou por meio do site do órgão


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.