Ao lado de Neto, Cacá Leão diz que a Bahia vai ter ‘dois cabras retados’ trabalhando pelo povo

Nos últimos dois dias a dupla percorreu oito municípios; Neste domingo (08), ainda cumprem agenda no aniversário de Maragojipe

Foto: Ascom Cacá Leão
Foto: Ascom Cacá Leão

 

No encerramento da primeira maratona de viagens para o interior do estado, ao lado de ACM Neto, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, disse no sábado (07), em Ribeira do Pombal, que nunca escondeu a amizade que nutre pelo ex-prefeito de Salvador e que os dois juntos “farão muito pela Bahia”. Nos últimos dois dias a dupla percorreu oito municípios. Neste domingo (08), ainda cumprem agenda no aniversário de Maragojipe.

“Se o povo da Bahia nos der a missão de ACM Neto ser governador e eu, senador, vocês terão dois cabras retados que vão trabalhar por vocês. Estamos conhecendo de perto a necessidade do povo, conversando com as pessoas, olhando nos olhos, nessas andanças e vamos fazer muito mais por elas”, afirmou Cacá.

A região de Pombal, por estar no meio do caminho entre Salvador e o Rio São Francisco, era rota de tropeiros e outros viajantes, servindo de ponto de parada, em especial a aldeia de Canabrava, atual Ribeira do Pombal, onde, nos limites com Quijingue e Banzaê, vive o povo Kiriri, grande exemplo de resistência do Nordeste do país. Lá, o pré-candidato do PP ao Senado disse que ele e Neto saberão tratar os povos indígenas com o respeito histórico que merecem.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários