ACM Neto visita região Sul do estado neste final de semana

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) visita os municípios de Una, Itabuna e Itajuípe neste final de semana, nos dias 13 e 14 de maio. A agenda de encontros com lideranças políticas locais e com a população da região Sul faz parte do projeto Pela Bahia, que tem como objetivo entender quais os maiores desafios a serem enfrentados em cada região do estado. ACM Neto estará acompanhado do deputado Cacá Leão (PP), que assumiu a pré-candidatura ao Senado pela chapa do ex-prefeito de Salvador.


O primeiro evento será na cidade de Una. Na ocasião, Neto será recepcionado pelo prefeito Tiago Birschner (PP), que declarou apoio ao projeto político do ex-prefeito de Salvador para as Eleições de 2022 nesta semana. Na cidade, Neto terá encontro com lideranças de municípios da região e também participa de uma reunião política no Clube Social.

No sábado (14), já em Itabuna, Neto inicia a agenda com reunião junto aos empresários locais. Em seguida, participa de ato político de lançamento da pré-candidatura do vereador Pancadinha (Solidariedade), que vai disputar o cargo de deputado estadual, em evento na AABB do município. A agenda será finalizada à noite, em Itajuípe, onde ACM Neto participa de reunião política no Salão Paroquial do município. 

Do Alô Alô Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários