União, MDB, PSDB e Cidadania apresentam candidato único em 18 de maio

Em nota divulgada nesta quarta-feira (6/4), os quatro partidos definiram a data para a candidatura única. O União Brasil divulgará pré-candidato em 14 de abril 

Divulgação/União Brasil

Em nota conjunta divulgada nesta quarta-feira (6/4), os partidos União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania afirmaram que o candidato da terceira via unificada para o Planalto será divulgado no dia 18 de maio, em Brasília. Além disso, o União Brasil apresentará, no dia 14 de abril, a sua indicação à pré-candidatura à Presidência.

As quatro legendas definiram as datas durante reunião feita hoje em Brasília. Até o momento, os pré-candidatos do grupo são a senadora Simone Tebet (MDB) e o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB).

"Conclamamos outras forças políticas democráticas para que possam se incorporar a esse projeto em defesa do Brasil e de todos os brasileiros", afirma ainda a nota.

O documento foi assinado pelos presidentes nacionais dos partidos: Luciano Bivar (União Brasil); Baleia Rossi (MDB); Bruno Araújo (PSDB); e Roberto Freire (Cidadania).

Victor correia/ Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários