Osid lançam livro sobre Santa Dulce dos Pobres nesta terça-feira (12)

Escrita por Maria Rita Pontes, obra marca as homenagens pelos 30 anos do falecimento da religiosa baiana

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Salvador
Foto: Divulgação/Arquidiocese de Salvador

 

Como parte das homenagens pelos 30 anos do falecimento do Anjo Bom do Brasil, as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) lançam nesta terça-feira (12) o livro Irmã Dulce dos Pobres – Uma Santa do Nosso Tempo. A obra foi escrita por Maria Rita Pontes, superintendente da instituição e sobrinha da religiosa baiana que se tornou a primeira santa brasileira. O lançamento acontece às 16h às 19h30, no Memorial Irmã Dulce (Av. Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim).

Revisado e atualizado, o livro tem uma tiragem de 10 mil exemplares. As vendas serão totalmente revertidas para as Osid. Ao preço de R$ 60, o título estará disponível, logo após o lançamento, na Loja Irmã Dulce, que funciona ao lado do memorial, e na loja virtual da entidade. loja.irmadulce.org.br.

“As Osid precisam, mais do que nunca, da ajuda de todos para continuar atendendo a população, principalmente o pobre, o doente, o mais necessitado. Como Santa Dulce dizia: ‘Quando cada um faz um pouco, o pouco de muitos se soma’. Cada pessoa que adquirir este livro contribuirá para este objetivo maior, que é a continuidade do legado dela”, ressalta Maria Rita.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.