ACM Neto mantém liderança, mas Jerônimo e Roma crescem, diz pesquisa

O ex-prefeito de Salvador é seguido pelo ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues (PT) e pelo ex-ministro João Roma (PL)

Foto: Ascom-ACM Neto
Foto: Ascom-ACM Neto

 

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) mantém a liderança na disputa pelo governo da Bahia, mostra levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (25).

De acordo com a pesquisa, ACM Neto tem 55,4% das intenções de voto, seguido pelo ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), que tem 16,1%. Na sequência, aparece o ex-ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), com 10,1%. Por fim, aparecem o professor Kléber Rosa (PSOL), com 1,%; e o também professor Giovani Damico (PCB), com 0,5%.

Entre os entrevistados, 7,2% disseram que não sabem em quem irão votar ou não responderam, e 9,5% afirmaram que irão votar em nenhum, em branco ou nulo. A margem de erro do levantamento é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi feita com 1.820 eleitores por meio de entrevistas pessoais em 80 municípios da Bahia e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-06739/2022.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários