Roma deixa Republicanos e ingressa no PL para disputar governo da Bahia

Em sua chapa de disputa, Roma terá como candidata ao Senado a médica Raissa Soares, que ficou conhecida como "Capitã Cloroquina"

Foto: Divulgação

O ministro da Cidadania, João Roma, anunciou nessa sexta-feira (25) sua saída do Republicanos. O ministro vai ingressar no PL, conforme antecipado pelo Metro1. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do político, que é pré-candidato ao governo da Bahia em 2022.

"Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL e apresentar a Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marcos Pereira pelo acolhimento e elevado espírito público", publicou Roma.

Em sua chapa de disputa, Roma terá como candidata ao Senado a médica Raissa Soares, que ficou conhecida como "Capitã Cloroquina".

"Quero uma Bahia de mãos dadas com o Brasil, retirando obras do papel e transformando a vida das pessoas com educação, segurança e emprego. Colocamos de pé o maior programa de transferência de renda da nossa história, o Auxílio Brasil. E trabalharemos com dedicação e compromisso", concluiu.


Chayenne Guerreiro/Metro1

Postar um comentário

0 Comentários