Mourão se filia ao Republicanos e declara ‘apoio irrestrito’ a Bolsonaro

Vice pretende disputar pelo partido uma vaga no Senado Federal pelo Rio Grande do Sul e não deve compor a chapa de Bolsonaro nas eleições de outubro

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

 

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se filiou ao partido Republicanos nesta quarta-feira (17). No evento, ele declarou “apoio irrestrito” à reeleição de Bolsonaro.

“Cheguei aqui como vice-presidente do presidente Jair Bolsonaro e ele sabe perfeitamente que tem toda a minha lealdade e apoio irrestrito ao seu projeto de reeleição, que considero fundamental para que continuemos a dar os passos necessários para dar rumo nas soluções para que o Brasil atinja o seu destino manifesto que é sermos a maior e mais prospera democracia liberal ao sul do Equador”, disse Mourão durante o evento de filiação nesta quarta (16).

O vice anunciou que iria disputar uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul, estado em que nasceu. Segundo o G1, antes de escolher o Republicanos, Mourão também foi convidado para se filiar ao Partido Progressista (PP) pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Com a filiação, Mourão não deve compor a chapa de Bolsonaro nas eleições de outubro.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários