Leão minimiza presença de prefeitos do PP em eventos de Rui: Se me convidarem, até eu vou

"Quando começarem os palanques eleitorais, porém, vamos ver quem está do lado de quem", diz o vice-governador

Foto: Assessoria João Leão
Foto: Assessoria João Leão

 

Presidente do Progressistas (PP) na Bahia, o vice-governador João Leão saiu em defesa dos prefeitos do partido que têm sido citados por aliados do governador Rui Costa por participar de eventos oficiais.

“Os prefeitos do PP que conversaram comigo… eu disse que podem e devem participar dos eventos do governador, até porque vivemos numa democracia, e eles precisam pensar no povo dos seus municípios. Quando começarem os palanques eleitorais, porém, vamos ver quem está do lado de quem. Se me convidarem para os eventos oficiais, até eu vou”, disse Leão.

O vice-governador disse ainda que o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, tem sido alvo de ataques descabidos. “Ele sempre teve coerência partidária, e, independente disso, sempre defendeu o fortalecimento do municipalismo, de forma apartidária. Também sempre nutriu amizade pelo governador Rui Costa e pela primeira-dama, que é de Jequié. É inaceitável esses métodos antirrepublicanos contra ele. Zé Cocá tem toda minha solidariedade e de todo o PP baiano.”

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários