Exoneração de João Leão é publicada no Diário Oficial do Estado

Governador Rui Costa (PT) já determinou os substitutos

Foto: Ascom/Seplan
Foto: Ascom/Seplan

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15) as exonerações de João Leão, Nelson Leal e Leonardo Góes, dos cargos de Secretários do Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Hídrica e Saneamento, respectivamente. O governador Rui Costa (PT) já determinou os substitutos.

O atual chefe de gabinete da Secretaria do Planejamento, Cláudio Peixoto foi designado para assumir a pasta. Assim como Fábio Rodamilans, diretor-geral da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, teve que assumir a chefia interinamente, e Paulo Brito Guimarães a Secretaria do Desenvolvimento econômico.

Além dos três cargos entregues, o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Ramacciotti, também pediu exoneração da função.

O vice-governador João Leão (PP) entregou, na tarde desta segunda-feira (14), os cargos do partido ao governador Rui Costa (PT) e selou o rompimento com a base petista.

Conforme apuração do bahia.ba, o próximo passo do progressista é migrar para a chapa do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB).

Mattheus Miranda/Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários