“Vale Luz”: Parceria da Prefeitura permite troca de material reciclável por descontos na conta de energia


O projeto “ Vale Luz”, da COELBA, retorna a Alagoinhas,  e nessa sexta (18) e sábado (19), os moradores serão beneficiados com descontos na conta de luz em troca de materiais recicláveis. A ação acontece na Central de Abastecimento, no Galpão de Cereais, na sexta, das 10h ao meio-dia, e das 13h às 14h30, e no sábado, das 10h às 13h.

São aceitos materiais como papelão, papel de escritório, jornais, garrafas PET, sacos plásticos, embalagens de produtos de limpeza, resíduos eletrônicos, vidro, latas de refrigerantes e de outros produtos alimentícios, e óleo de cozinha, que deverá estar filtrado e dentro de uma garrafa PET transparente.

Também pode ser feita a troca de lâmpadas antigas por led, que são mais eficientes e econômicas. Para participar da ação de troca de lâmpadas os critérios são: Apresentar o RG do titular da conta, a conta de energia do mês anterior, mesmo se não ter sido paga. Serão permitidas até 5 lãmpadas incandescentes ou fluorescentes , por medidor.

A ação é uma parceria entre a Coelba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) e Diretoria da Central de Abastecimento (CEAB), e União de Associação de Moradores de Alagoinhas (UAMA).

Postar um comentário

0 Comentários