Pastor Sargento Isidório sobe em passarela e convence homem a não se jogar

Segundo o deputado, logo após o rapaz foi encaminhado para atendimento psicológico

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

 

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) subiu em uma passarela da BR-324 e evitou que um jovem de 19 anos cometesse um suicídio. O equipamento fica próximo à Fundação Dr. Jesus, projeto social criado pelo parlamentar, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo Isidório, o homem parecia estar com problema no casamento. O deputado falou que conversou com ele e o rapaz foi encaminhado para atendimento psicológico.

O deputado contou ainda que nesta quinta-feira (3), seria lançada uma campanha criada por ele para conscientizar a população sobre os perigos de saltar em mares e rios e incluir prevenção ao suicídio. Recentemente, o parlamentar perdeu seu filho João após o jovem saltar no mar e bater contra um banco de areia.

“Qualquer um faria isso, hoje eu iria começar a campanha contra afogamento, salto em praia piscina, cachoeira, por causa da minha própria tristeza [pela perda do filho] e vou incluir a questão do suicídio também. A bíblia diz que os suicidas ficarão fora do reinos dos céus, é antibíblico”, disse.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.